segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tá, vamos começar pelo começo: visita à casa da sogra foi foda (realizada a pouco mais de um mês).
Nem preciso dizer que eu estava tenso (até pq, do alto de meus 29 anos, foi a primeira vez que eu fui conhecer família de uma namorada). Mas tudo correu bem. Pessoal me adorou, comi que nem um boi, me diverti pacas vendo fotos constrangedoras da adolescência de minha garota, vimos filminhos, passamos horas conversando e, ao conhecer o irmãozinho de 5 anos dela, ainda ganho uma pérola com potencial pra virar clássico instantâneo desse blog:

Mãe de Pedro: Esse moleque é terrível. Um dia ele mijou dentro do guarda roupa, tive que jogar um monte de brinquedos fora.
Urso: Mas Pedro, pq diabos vc mijou dentro do guarda roupa?
Pedro (depois de alguns segundos de silencio contemplativo): Pq eu sou louco, ué...

.............E o fato desse menino gostar de mim assim de cara deve dizer muito a meu respeito...
......
....HIGH FIVE o/ !!!! :-)

Um comentário:

The Owl disse...

Considerando que eu sou a maior influência de escrotidão do moleque, vc é fichinha.