sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Godzilla vs. Pacific Rim.

Numa entrevista pro MoviePilot, Guillermo Del Toro respondeu a respeito de um possível crossover entre Pacific Rim e Godzilla, em alguma das sequencias do filme protagonizado por Mako Mori e Raleigh Becket.
O que ele disse foi:

"So far with the sequel, what we’re writing, what we’re creating, is very different, so there are no plans. Hypothetically, I would love the fuck out of it. I would love to see a jaeger and Godzilla duke it out. That would be too much for the human brain."

Eu vou me repetir aqui: GODZILLA VS. JAEGERS. Sim, eu sei, seria o Godzilla americano do ultimo filme que não é o legítimo Big G da Toei, mas mesmo assim, não creio que meu coração fã de tokusatsus sobreviveria à cena do lagartão recebendo um rocket punch no meio da orelha e devolvendo com um atomic breath. As probabilidades disso se confirmar? well....os dois filmes são produzidos pela mesma empresa, a "Legendary Pictures", então.......

E sim, eu sei que, se formos ser radicais aqui, uma batalha entre Gipsy Danger e o rei dos monstros não seria um combate, seria um MASSACRE com apenas um final possível:


Agora, se o negócio for entre a Coyote Tango (o Jaeger de Stacker Pentecost, único a ultrapassar a barreira de 100 metros de altura) e o monstrão japonês, aí a coisa fica séria.

Anyway, rezando pra todos os santos em que não acredito pra isso se concretizar!!!! Pra quem tem alguma dúvida da awesomeness potencial disso, deixo um trailer feito por um fan imaginando como seria o encontro entre as duas franquias:



Vi primeiro aqui

Nenhum comentário: