sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

E só restaram dois (ou: nada a ver com nada, mas....)

Eu tinha 15 buttons na mochila. Uma pá de Doctor Who. Outros de figuras awesome da cultura pop como Deadpool, Familia Addams, Ultraman e tals.

Foram, um por um. Destino inevitável dos buttons, eu imagino. Pra nós, só sobra o exercício do desapego. O do 4th doctor e o que dizia "I S2 S2 Doctor Who" foram os que mais deixaram saudades. Curiosamente, o meu button do 2nd Doctor, comprado na Gallifryecon de 2 anos atrás, sumiu 2 dias depois que um outro button dos Daleks desapareceu. "Sem descanso pros mocinhos", imagino....

E agora, restaram só dois, cobertos de marquinhas de ferrugem que eu amo pq parecem Kirby krackles (manjam aqueles pontinhos que o REI fazia pra ilustrar energia?).

Um Doctor e sua companion. Eu acho poético. :-)


Nenhum comentário: