terça-feira, 2 de fevereiro de 2016



ok...agora é sério.... começamos agora a temporada 2016 deste humilde blog.
Eu sei que eu já disse isso antes, mas vcs sabem tanto quanto eu que eu precisava da semana passada pra, por falta de termo melhor, "experienciar meu luto". Agora, como diria Christian Shepard, é hora de seguir em frente.
Caso algum novo leitor tenha caído sem querer por aqui... hey!!! seja bem vindo. Aqui falamos de quadrinhos, filmes, séries, música e coisinhas igualmente esquisitas. Ocasionalmente posto alguns quadrinhos (não se acostumem) e, quase toda semana, uma mixtape de musiquinhas que andei ouvindo recentemente. 
De vez em quando, faço mini-maratonas de alguma série ou filme e posto aqui (a próxima deve aparecer bem brevemente, sobre uma das maiores franquias do cinema) e, é possível, embora não seja uma certeza, que em breve eu resolva brincar um pouco de fazer podcasts (ou algo bem próximo disso) sobre aleatoriedades pop. 

Groselha on the rocks: sempre celebrando David Bowie, Mary Poppins, Godzilla e cultura pop em geral. 

E Bulbassauros. Sempre!!!!!!!


Nenhum comentário: