sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Monster Mash #35 - You can run but you can't hide.....



SEXTA!!! MONSTER MASH!!!! PALAVRAS CHAVES!!! MONTANHAS E MONTANHAS DE TRABALHO ROUBANDO MEU TEMPO E MINHA VONTADE DE VIVER.  Mas tudo bem (respira e desliga o caps) que eu tenho um plano. Daqui a 25 anos, pelas minhas contas, quando sair a edição 1000 da Monster Mash, eu crio uma conta no patreon e meus 12 leitores podem me dar dinheiro em troca de insights sábios e transformadores. 


Corta pro futuro e lá estou eu, um velho carcomido pela pobreza e pela decepção existencial me prostituindo intelectualmente (pq meu semblante ursídeo torna qualquer outro tipo de tentativa de prostituição inviável), segurando uma placa "blogo/faço mixtape por comida"

Damn it..... anyways, edição gordinha pra compensar a falta semana passada.
Os senhores me perdoam?

sim? não? Como não posso ouvi-los, vou só assumir a postura "copo meio cheio" e esperar pelo melhor, okay?

ooookay.



Nenhum comentário: