terça-feira, 22 de novembro de 2016

Pain & Gain....(and plus: ciganos punks)



50000 posts novos na pauta, textos gigantescos cheios de argumentações e referencias e coisas do gênero e voi ter que tirar o dia de folga daqui pq meus braços estão duas massas de pura dor em virtude de meu retorno à academia e aos exercícios de musculação, ocorrido ontem à tarde e a ser repetido duas vezes por semana, provavelmente pelo resto de minha vida (ou até minha paciência com aquele espaço privado de tortura pública terminar). Sérião: carregar minha mochila, de casa pro trabalho, HOJE, já foi um exercício de resistência.
Passem amanhã, crianças...ou depois de amanhã.... ou em algum momento entre hoje e a eternidade.
Pra que isso não fique deserto e não pareça apenas mais um exercício de umbigocentrismo e do mais puro mimimi, deixo para os senhores um show na íntegra de uma das bandas preferidas aqui da casa: o caótico gipsy punk do Gogol Bordello

Nenhum comentário: