quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Broken Matt Hardy, rogai por nós....



A TNA como um todo tem seus momentos, altos e baixos e lutas maneiras intercaladas com uso do refugo da WWE de quando a corporação do tio Vince ainda atendia como "Federation" antes da outra WWF (a dos pandinhas) requerer o termo. Mas CA-RA-LHO, é incrível como o programa melhora 5000% quando um dos Hardys está em tela. 
Desculpem, eu sei que eu falo pra caralho do brilhantismo fraturado de Matt Hardy e seu irmão, Brother Nero, mas cacete, vejam o vídeo acima. Nele, temos a largada das novas aventuras da dupla rumo à posição de "melhor tag team em todo o espaço tempo". Os irmãos Hardy, junto com Queen Rebeca, King Maxel e Señor Benjamin vão, na intitulada "Expedition of Gold" para os mais diferentes cantos do planeta, lutar em diferentes promotions. A idéia é: ir até os mais distantes rincões da Terra em que haja um cinturão de tag teams sendo disputado. Das majors, apenas o ROH abraçou o "crossover" e já temos anunciado a match entre os dois irmãos versos Matt e Nick Jackson, os Young Bucks.


Fico imaginando se alguma outra grande vai entrar na brincadeira, tipo PWG, talvez a New Japan. Totalmente vejo o Lucha Underground indo com força na idéia, mas como as gravações da season 03 já foram encerradas, nem rola. Pena, ia ser legal ver nossos dois protagonistas indo contra Johnny Mundo e seu World wide underground, Phoenix e Aerostar ou até Havoc e Angélico.
Chikara? Rola fácil. Isso tem uma puta cara de crossover Marvel/DC e é bem essa a pegada da empresa....

e não, enquanto o patriarca dos McMahon estiver vivo, não vai rolar isso na WWE.

......Quer dizer, eu acho. Mas se tem alguém capaz de operar milagres em sua busca por vitórias, é o mais velho dos irmãos Hardy. 
Tenhamos fé nele, então.
O primeiro episódio narrando a épica odisséia vivida pelos dois vai ser exibido amanhã, tendo como ponto de largada a cidade de Tijuana, México, onde Nero e Broken Matt enfrentam Psicosis e Super Crazy pelo cinturão de duplas da Crash, promotion independente local.


Nenhum comentário: