sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Space Battle Lunchtime!!!!


Cara, eu tô dando muita sorte com quadrinhos esses dias. Uns tempos atrás, peguei o penúltimo encadernado das HQs de Adventure Time e vou cometer o absurdo de dizer que aquilo é tão bom quanto a animação (que é, de longe, meu preferido da vida). Mesma coisa com o gibi de Rick and Morty da IDW. Aí ontem, eu achei uma hq chamada "Super Pro K.O." (roteiro e arte de Jarret Williams) que me causou nerdgasms nível o que "Luchadores 5" fez comigo mais ou menos nessa mesma época, ano passado. O negócio é um gibi de luta livre que, tanto na arte quanto no roteiro, me lembrou aquele elemento ultra pop larger than life de Scott Pilgrim. E hoje, eu começo a ler o TPB reunindo as 4 primeiras edições da série acima, que já me ganhou pelo nome: Space Battle Lunchtime (desenho e roteiro de Natalie Riess). 
Ainda não terminei mas só a cena acima já deixou claro que vai virar uma das preferências da casa.
Falo mais conforme for avançando na série (aliás, tô devendo um textão, não só sobre as séries citadas acima mas também a respeito dos demais gibis que venho devorando, tentando tirar o atraso das toneladas e toneladas de coisas que deixei acumular por todo o ano passado). 

Nenhum comentário: