quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

The King is coming.....


Entre amanhã e semana que vem, chega meu WWE 2K17. Parem e pensem: se o 2k14 já consumiu uma parcela obscena do meu tempo desde sua aquisição, lá pelos meados de Setembro do ano passado (escolhido, como já expliquei aqui anteriormente, não apenas por ser o ultimo dos jogos lançados exclusivamente para a geração passada de consoles mas tb por ser o ultimo com um roster que incluía CM Punk e Rey Mysterio), IMAGINEM como vai ser quando eu tiver a versão desse ano em mãos e puder fazer uma reunion do Bullet Club, poder mandar um Sting vs. Undertaker no main event de um Mania e, PRINCIPALMENTE,  poder jogar com o boneco feito à imagem e semelhança do sr. acima......

E sim, eu sou o tipo de cara que chama os personagens de gaems de "bonecos". Me processa, trouxa......

Nenhum comentário: