segunda-feira, 30 de outubro de 2017

De vuelta a la ciudad del suplexos: Guacamelee! 2



E hoje, no seu media showcase que rolou na Paris Game Week, a Sony anunciou vários joguinhos legais, alguns trailers, alguns gameplays de jogos já previamente anunciados, um monte de VR com os quais eu não poderia me importar menos, outros multiplayers que, tipo, idem......e o jogo acima.

E eu fiquei TÃO feliz... mesmo considerando que as aventuras de Juan quase me causaram ulceras como descrevi aqui e aqui.
Ainda sem data oficial (o trailer dizia que iria sair soon...ish...), agora é esperar pra mais algumas horas agradáveis envolvendo uppercuts, frog splashs, suplexos e, pq nem tudo é alegria, mais algumas crises de gastrite nervosa e calos nos dedos.
Controle do ps4 escapou por pouco de ser atirado contra a parede mais próxima pelo menos uma dezena de vezes enquanto tentava zerar o primeiro Guacamelee. Será que agora vai? :-)

Nenhum comentário: