quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Funko Pop!: The First Doctor

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS!!!!!!!

Se isso prenunciar um futuro lançamento de todos os demais doctors da série clássica....well.... vou precisar fazer algumas horas extras, vender meu sangue e talvez abraçar um segundo trabalho.... 
Já tenho 3 bonequinhos da série baseados no meu Timelord favorito (o 12th, 11th e o 4th. Não tenho o 9th pq não achei e não tenho o 10th pq....bom, pq ele não é exatamente meu Doctor favorito. Gostaria de ainda conseguir o da River, K9 e um Dalek). 
Se isso não for um sinal de que é hora de voltar e finalmente assistir a season 10, não sei o que mais isso é... 

......bom, uma coincidência. É o que provavelmente isso é, mas pro inferno, me permitam esse pequeno devaneio delusional. :-)

Nenhum comentário: