quinta-feira, 19 de outubro de 2017

モンスターマッシュストライク再び (or: "The Cletus edition!!!!")



Semana mega corrida no trabalho, crianças, por isso a falta de posts. Vcs sabem: durante a maior parte do ano, fico bem de boa aqui na biblioteca. Mas existe "a época", e nesse período, é unleash hell. (basta dizer que to fazendo há quase uma semana, turnos de 12 horas aqui)
Mas o blog segue vivo e hoje terminei a parte mais "braçal" do negócio, podendo voltar a dedicar parte do meu tempo à este humilde bloguinho,  base do império global que é a organização "Groselha on the rocks. :-)

In other news: caralho, como eu sou burro. Sério, BURRO, BURRO, BURRO.

Seguinte: mó cota sem Monster Mash aqui, certo? Pq? pq decidiram bloquear o computador do trabalho pra tudo de legal e awesome que a internet tem em prol da tal da "produtividade" e tals.
Claro que, mais rápido do que um piscar de olhos, eu encontrei 500 jeitos de burlar o firewall pq, afinal, that's how I roll. Mas o Spotify, que eu uso pra postar as listinhas, eu tinha ABSOLUTA certeza de que não ia rolar. Então nem tentei baixar a bagaça.

Hoje, sabe se lá deus pq, tentei instalar o bichinho aqui no pc que trabalho pq foda-se e.... não é que rolou? Nem é pra ouvir e tals, mas pra pegar o códigozinho de embed pra colar as listinhas aqui, o que não dava pra fazer direito na versão desktop do app. 
Bom, problema resolvido, esperem o retorno da mixtape oficial daqui do Groselha on the rocks o mais breve possível

E com "o mais breve possível", eu quis dizer agora:




hey, Monster Mash. Listinha!!! Musicas!!! Groselha!!!
E pra comemorar o retorno, já jogo aqui as 3 edições do negocio que tavam encostadas há meses enquanto eu resolvia o probleminha do Spotify.
So..... divirtam-se. 







Nenhum comentário: