segunda-feira, 30 de outubro de 2017

...uma pausa pro café



A sessão tinha sumido pq eu tinha parado de tomar café por um tempo. Simples assim. 
A versão mais longa: comprei uma garrafa de um litro e passei a trazer pro trabalho. O problema é que eu comecei a ter uns problemas meio tensos, em que o mais light deles era a ocorrência de crises de ansiedade de tempos em tempos, e aí decidi cortar de vez.
Os problemas sinistros passaram. Mas foram substituídos por crises galopantes, paralisantes, letárgicas, HOMÉRICAS....do mais puro sono, de eu quase babar no teclado do computador.
Puto, decidi procurar alternativas e comecei a mascar chicletes e chupar halls. E os problemas tensos voltaram.

"heeeey", pensei eu....."será que isso ocorre não como consequência do café, mas do açúcar que eu boto nele?"

Munido de uma hipótese, partamos pro empirismo: há uma semana tomo café sem açúcar. E estou de boa. Os sintomas, a ansiedade e semelhantes não voltaram e levaram o sono quase narcoléptico com eles. 
Então, voltam os gifs em adoração ao deus liquido e negro como a meia noite numa madrugada sem luar, diante do qual eu humildemente me prostro... 

Nenhum comentário: