quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Um recado da diretoria


Como os senhores devem ter notado, o blog está, devagarzinho, voltando às suas atividades. Depois de um período tenso de mudança de casa, onde quase tudo que poderia ter dado errado - da reforma no apartamento até a mudança em si e o transporte das coisas, com o responsável desmarcando com a gente NO DIA, eu e Stella com caixas cheias de coisa já esperando pra partir -  efetivamente deu, finalmente estamos num novo QG, minha coruja e eu. Escrevo essas linhas aguardando uma estante chegar, pra poder tirar os livros das caixas e finalmente poder mandar dezenas e dezenas de caixotes de papelão pro lixo. Noventa e cinco por cento da mudança já terminada.  
O bairro, como eu já disse no post anterior sobre a casa nova, é um meio termo entre área gentrificada e área periférica aqui da região do Belém, em SP. Já tô apaixonado pelo lugar, inclusive já tendo feito um tour pelas proximidades caçando potenciais lugares de interesse. 
Mas a parte que importa aqui: o mês passado, em decorrência dos eventos acima descritos, foi bem lento em termos de conteúdo aqui, mas acho seguro dizer que o período tenso já passou e agora tudo deve voltar ao seu ritmo normal. 
Filmes foram vistos, séries foram terminadas, gibis lidos, tem o G1 29 chegando perto de seu final no momento em que escrevo isso. Assunto não falta. 
So....... welcome back, guys!!!!

Nenhum comentário: