quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Let's rock!!!

Saudades.
Eu sei, logo eu, que sempre me orgulhei de não sentir saudade de nada e nem de ninguém.
Mas, eis-me aqui, cansado, velho. E saudoso.
Sentindo saudades de Doctor Who novo.
De quando era bom.
Do 12th, provavelmente minha encarnação favorita do personagem, disputando ferozmente a posição com o 4th e o 7th. 
Saudades de...bom, você sabem. Tenho falado majoritariamente sobre ele nos últimos dias. 
Curiosamente, vendo um fan-clip pra um remix Bowieano que eu amo num nível absurdo, achei essa imagem. Aí, só peguei. 


Minhas 4 coisas favoritas da vida reunidas: Bowie, música, quadrinhos e Doctor Who (só faltou um Kaiju ao longe e alguém segurando um copo de Toddy com Nescafé)

Achei aqui (tentei achar o nome do artista, sem sucesso.)

Nenhum comentário: