quarta-feira, 25 de maio de 2022

Ontem eu tive minha segunda reunião formal no trampo. O que significa, neste caso, "ir na maior estica". 

Eu até tenho roupa pra isso. Casaco bonitinho, camisa e calça social. Sapato e tudo. Diabos, eu sou um senhor de 42 anos, isso nem deveria vir como uma surpresa.

Mas isso posto, eu ainda me sinto como uma criança usando o casaco do pai escondido. Não literalmente, vejam bem. O negócio cai perfeitamente em mim. O que minha mãe não me deu de bom berço, me deu de bom gosto. Mas embora eu fique alinhadinho e tals, eu sempre acabo me sentindo assim: 



O lance é que eu não sou o tipo de pessoa que se sente confortável usando roupas desse tipo. Nunca fui. I'm a mothafucking gangsta*, ya know?

Mas aí, eu lembro de meu pai, que tem uma frase sobre "esperteza é saber quando tu pode parecer fuleiro e quanto tu tem que parecer dinheiro". Bom, ninguém vai dizer que minha mãe botou um filho otário no mundo. 

*No, I'm not. Eu sou a coisa menos gangsta do universo. Eu sou uma porra de um leite com pêra criado a base de bolacha tostines, gibi da marvel e toddy forte. 

Nenhum comentário: