terça-feira, 24 de maio de 2022

 Vendo videos no youtube enquanto trabalho pq eu adoro o ruído branco que rola. Acabou de passar aquela propaganda da CCXP 22 do sujeito sentado na sala dele, de pijama, em posição fetal, esperando os ingressos do evento chegar e....


dude, que parada creepy. 

Eu confesso que eu sempre tive certa antipatia pela CCXP. Pra mim, a idéia de pagar uma fortuna pra entrar num evento onde eu vou, majoritariamente, gastar dinheiro, é meio incompreensível. I mean, ninguém exige que eu pague um rim pra entrar no shopping tatuapé, sabe? Mesmo motivo pelo qual eu peguei certa antipatia parecida pela Fest Comix. 

Eu sempre fui meio que um lobo urso solitário então, já podemos tirar o aspecto "social" do evento como um atrativo pra mim. E eu não pagaria pra ficar o dia todo em uma sala, sentado, pela perspectiva de em algum momento ver um painel com um determinado artista que eu gosto nem sob a mira de uma arma. 

Restam os tais descontos do evento, das paradinhas que vc pretende comprar lá dentro. Mas, lembremos, vc PAGOU pra entrar lá. A menos que os descontos sejam INSANOS, não compensa o valor da entrada. 

So..... Prefiro esperar a muvuca e só....ya know... ir nas lojas normais e pegar o que eu quiser. I mean, eu posso entrar e sair da Ugra Press ou da Limited Edition, ou de qualquer comic shop aqui em SP sem pagar um valor insano. Olha só que mágico, posso até entrar e sair de lá várias vezes sem ter que pagar de novo ou ter que mostrar um bracelete ridículo para tal. Só vi vantagem aqui. 

Não criticando a existência do evento em si ou quem goste dele. Mesmo quem esteja esperando pelo negócio com um nível saudável de ansiedade. Principalmente depois da pandemia e tals.

Mas aquele comercial que foi o gatilho desencadeador desse texto? 

So. Fucking. Creepy!!!!

Nenhum comentário: