terça-feira, 12 de julho de 2016

The Doctor's best friend.....

Tá foda....

No sábado, chorei vendo Outlander.
No domingo, chorei vendo Finding Dory e a season finale da mais recente season de Orange is the new Black.
E ontem à noite, verti lágrimas novamente, vendo essa imagem na revista que comentei no post anterior, a #501 da DWM.
Mas vejam bem, em minha defesa:


Não há nada nessa imagem que não me deixe feliz: os rostos sempre adoráveis do 4th doctor e de Sarah Jane, provavelmente minha companion favorita*, a citação de Baker, que sempre teve coisas gentis pra dizer da relação profissional dele com Sladen, e, cereja no topo do bolo, a frase em itálico, fazendo referência à Tempestade de Shakespeare. Vou me repetir mais uma vez, mas: material absolutamente obrigatório pra qualquer fã das aventuras do Doutor.

*na verdade, ela divide o topo na minha lista de companions definitivas com mais 3 pessoas: Ace, Romana II e, claro, Clara Oswald. 

Nenhum comentário: