quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Too Sweet #1: Aj Styles vs Tommy Dreamer numa "I Quit Match"



A "Too Sweet" é a seção fixa do blog com lutinhas clássicas dentro dessa gigantesca soap opera da mais pura escrotidão e violência que é o pro wrestling. O lance é revisitar o passado e ir atrás de grandes combates, independente da era, local ou promotion envolvida. 

Pra abrir os trabalhos, uma lutinha que eu achei não faz nem meia hora mas pirei vendo a ponto de quase berrar assistindo, no meio do meu trabalho (e eu sou um bibliotecário, então, creiam-me, gritos aqui dentro seriam facilmente notados).
Vamos pra minha promotion menos favorita: quem vê a TNA/Impact/GFW/qualquer nome imbecil q eles usem atualmente/ de hoje em dia pode ficar surpreso, mas a companhia já produziu grandes eventos e algumas lutas que podem ser incluidas num top de melhores de todos os tempos, fácil (alguns nomes se repetem nessa listinha, por exemplo, Samoa Joe e AJ Styles).
Vamos então nessa aqui, uma particularmente violenta contenda entre o Phenomenal one, AJ Styles e Tommy fucking Dreamer, numa I quit match (luta que tem como regra que um dos lutadores tem que bater no amiguinho até que ele grite em alto e bom som a frase "I QUIT", encerrando o massacre). 
De cabeça, eu lembro de algumas boas lutas do tipo, como John Cena vs. JBL e Sexy Star vs Mariposa. A luta (de 2010) aqui citada não fica devendo a essas de forma nenhuma. Entre os momentos notáveis, meu preferido é já no final, com o particularmente criativo uso de um garfo para torturar o coleguinha no ringue.
Divirtam-se, crianças.

Nenhum comentário: