terça-feira, 7 de novembro de 2017

Brian Michael Bendis vai pra DC





......

favor dar o play no video abaixo antes de seguir adiante



WE ARE FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! #NoMoreBendis







"contrato de EXCLUSIVIDADE com a DC.."









Vejam bem: eu concordo com tudo que já li sobre a influencia do cara, sobre a importância dele, sobre o papel dele pras adaptações transmidiáticas da editora e, afinal, ele é o pai de Miles Morales, uma das melhores coisas surgidas no universo Marvel em tempos recentes.

Isso posto, I don't give a fuck pras séries Marvel (ou pros filmes, já que toquei no assunto) e sempre tive a impressão que Miles ou Riri (a Ironheart) poderiam voar muito mais alto nas mãos de um roteirista melhor. (A dupla de Moon Girl and Devil Dinosaur, Amy Reeder e Brandon Montclare seriam minhas primeiras escolhas pro gibi da sucessora de Tony Stark. E embora eu não me incomodaria com Dan Slott assinando os roteiros do gibi do jovem Morales, fico curioso em ver algum novo talento da editora levando novos ares pro título). 
Pq esse é meu ponto: não me importando nem superficialmente com as séries e filmes Marvel, o que me sobra são os hqs. Bendis pode ter alguns bons trabalhos em seu portfólio, apesar de eu não ser o maior fã deles, mas hey, o universo não gira ao redor do meu umbigo. 

Mas nos ultimos 5 anos, ele foi de destroçar 15 anos de desenvolvimento de Scott Summers pra conceber aquela atrocidade que foi Civil War II. E quando acertava (como nos gibis dos já citados Miles e Riri), era sempre algo apenas okay. 
So...good riddance!!!! Adeus gibis com cara de série de baixo orçamento. 
O mundo é um lugar melhor apenas por isso!!!!!! :-) E hey: se for por falta de um arquiteto ditando os rumos dos gibis da editora, lembremos que a Marvel tem Al Ewing em sua folha de pagamento. 
Só jogando nomes ao vento, you know... 

Nenhum comentário: