segunda-feira, 6 de novembro de 2017

The Alpha and the Omega


Desde que o anuncio foi feito, se passaram 24 horas. Vcs já viram e reviram o video abaixo uma centena de vezes, provavelmente. Quem é dessas coisas, já até fez post no blog, facebook ou tumblr, provavelmente já gravou video e até podcast já deve ter feito.
Dave Meltzer já deu a opinião dele e a maioria dos sites de esportes idem.
Então, pq demonios estou postando isso aqui?


Jesus amado, pq não? O WK 12 vai ser meu primeiro "ao vivo" (ou seja, o primeiro que vejo no streaming, na hora que rola, da mesma forma que o Wrestlemania 33 foi meu primeiro Mania visto ao vivo), já que o 11 eu vi uns dias depois, graças a um torrent do evento na baía pirata que tenho como minha segunda residência. Então, já ia ver com um clima todo especial. 
Mas com o card que está se desenhando? Omega vs Y2J? Cody vs Ibushi? Jay White vs Tanahashi? E ainda com o KES sendo desafiado pelos vencedores da próxima world tag league? Que, aliás, vai contar com a estréia do absurdo Sami Callihan (não conhecia nada dele e fui ver alguns combates na CZW, semana passada e, boy, oh boy.... )? Fatal 4 entre Takahashi, Kushida, Ospreay e Scurll? E claro, fucking Naito vs the RAINMAKAAAAA, Okada?
Quatro de Janeiro de 2018. Esperando com o nível de ansiedade de uma criança se antecipando pelo Natal. 


oh, and by the way.....quando espira o contrato do Rusev? e aliás....como se escreve "Bullet Club for life" em Bulgaro*? :-)

*Segundo o google translator: Bullet клуб за цял живот

Nenhum comentário: