sexta-feira, 19 de maio de 2023

Monster Mash #62: "Sério, eu ODEIO coaches, dude..."


Monster Mash novinha proceis.

Tinha um daqueles meus textos surreais prontinhos na minha cabeça pra postar aqui.

Infelizmente, cometi o erro de ver um vídeo react com um desses gênios de adm. financeira e agora eu tô puto, naquele estado de espírito que tu ganha de perfect no Street Fighter sem se esforçar, que tu capricha no Brutality em MK. Naquele estado em que tu faz o dobro na esteira, na metade do tempo, só movido pela força do mais puro ódio.



Então é isso. Fucking coaches, dude...

Monster Mash da semana: $uicideBoy$, Nine Inch Nails, Ladytron, Madvillain, Ludmilla, Idris Elba, Klaxons e mais uma pá de gente.

Dá o play e seja feliz.

E se hidratem. Porque é importante.  Pedra nos rins é sinistro, guris. Não que eu tenha.

E sabem porque eu não tenho? Exato. Porque eu me hidrato, ímpios.


Enfim, hasta. 


Nenhum comentário: