segunda-feira, 22 de maio de 2023

The Vitamin D Diaries #01


 

A culpa, como normalmente ocorre, não foi minha.

Eu fui fazer meu check up anual como de praxe. Foi a médica que disse: "tu precisas tomar sol".

Aparentemente, meu estoque corporal de Vitamina D tá baixo. Tô tomando um suplemento caríssimo (peguei na promoção, mas o preço cheio das duas caixinhas passa de 200 conto) pra tentar corrigir.

Stella, no entanto, foi enfática: "sol é de graça".

Obviamente vocês conseguem enxergar o escárnio nessa frase. Eu? Tomar sol?

Eu sou praticamente um vampiro. No entanto, okay... regras do jogo. Aquilo de limões e limonada e tals.

30 minutinhos ao sol, 4 vezes por semana. 

E pra não morrer de tédio - se a possibilidade de entrar em combustão espontânea não acabar comigo antes - minha companhia habitual: música.

Como estamos na era da criação de conteúdo, decidi compartilhar minhas listinhas de música diárias com vocês. Nunca passando de 30 minutos.

The Vitamin D Diaries. Porque, ainda que eu odeie admitir, o fato é que um pouquinho de sol e música boa não fazem mal pra ninguém. 


Nenhum comentário: