segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nada a ver com nada, mas....




...então, eu tenho um outro tumblr além do Everything on it's right place.
A proposta dele veio de pegar aquele livrão "1001 discos para ouvir antes de morrer", ouvir um cd por dia e resenhar.
E claro que aí vem o detalhe de que, como minha namorada disse, eu não ser muito comprometido com esse tipo de idéia.
E aí o "1001 discos e eu" ficou meio largado, depois de 17 resenhas.

Bom, vou deixar aqui o link e a partir de semana que vem, eu continuo a postar coisa lá. Não sei se eu posto aqui também, como eu já faço com os textos grandes postados no "Everything...." mas eu invento algum jeito de avisar aqui cada vez que tiver coisa nova postada lá, ok?

Espero que gostem do "1001 discos e eu".


..... ah sim, pra quem quiser conhecer o site que me inspirou nessa iniciativa (em lingua inglesa) e que, de quebra, também é muito bem escrito, visitem o "1001 albums" da Liz.

Nenhum comentário: