sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lição de casa....

Hey guys....



Não quero adiantar pauta pq nunca tiver sorte com isso, mas......se eu fosse vcs....SE EU FOSSE VCS.... *wink wink....* eu iria nesse site aqui, a.k.a. o melhor site do multiverso conhecido, o Cine Space Monster, iria na barrinha lateral de tags, clicaria em "GAMERA" e começaria a baixar todos os filmes ali (ou, PELO MENOS, os 3 do reboot, "Gamera, a guardiã do universo", "Gamera 2: o ataque de Legião" e "Gamera 3: A vingança de Íris").
Mas deixem de preguiça e baixem tudo. Tudo legendadinho em português.

Depois, iria na busca e procuraria por "SANTO".


"ah, mas tio Hak, tem apenas 3 filmes lá"

ok, justo, se pelo menos tivesse um lugar com mais filmes do personagem, como, por exemplo, um diretório de mais de 600 filmes mexicanos que deve ter pelo menos metade da numerosa filmografia estrelada pelo "enmascarado de plata". 

OW, WAIT... (chegando lá, mandem um CTRL + F e busquem por "Santo")

"ah, mas é no depositfiles"

Sim, é um saco ter que baixar um por um, mas, sorry, é isso ou nada. (bom, se vcs encontrarem um pacote de torrent decente, me passem o link, ok?)

"ah, mas não tem legenda"

ok, justo, mas meu espanhol é de "fraco para inexistente" e eu consegui sacar de boa, então, não tem desculpa, crianças. 

E ninguém disse que ser um caçador de awesomeness e sommelier de cultura pop underground (huahauhauahaua) não teria seus percalços. :-)

2 comentários:

Unknown disse...

Cara esse site é muito bom pra ser verdade, olha só o visual feião de blog antigo e cheio de referências estéticas daqueles pulps massa de monstro! item obrigatório em todo kaiju groupie starter pack

Hak, the bear disse...

nao é??? NAO É????? Eu amo de paixão as abas de categorias ao lado: filmes de guerra, de monstros, cérebros, etc. Uma coisa meio cinemão drive-in americano, cheio daquela pérolas perdidas do atomic horror, kaiju eiga, e gêneros parecidos que fazem a alegria deste que vos digita.... \o/