quarta-feira, 6 de abril de 2016

run, r2, run!!!!



Eu fui um daqueles que torceu o nariz quando a Disney decidiu que o universo expandido de Star Wars pré "compra pela Disney" não era mais oficial. Ok, tinha muito lixo, mas apenas pq tinha MUITO material. E, vejam bem, tinham os Yuuzhan Vong, provavelmente minha raça alienígena favorita de todas do universo de SW (salvo os Wookies, obviamente).

Isso posto? Só pelas duas páginas acima, eu acho seriamente que vcs deveriam dar uma chance pros quadrinhos do universo criado por George Lucas atualmente publicados pela Marvel. 
As imagens acima são da primeira grande saga dessa linha de hqs, "Vader Down", publicada ano passado. 
A "batalha" entre droids acima não te convenceu? Que tal a seguinte sinopse: num planeta com uma base secreta da aliança rebelde, cai a nave de um líder do império. Mas não QUALQUER líder: 


"Atenção, lado A. Se prepara, lado B. A PORRADA VAI COMER!!!"

Oh, boy!!!!!

Nenhum comentário: