quarta-feira, 27 de abril de 2016

YeeaOh!!


Há algumas horas atrás, via twitter, demonstrei meu desejo de voltar a acompanhar luta livre com regularidade e o @entuxo me recomendeu a Wwe nxt.
Ok, fui atrás do negócio. Vejam bem, há algumas horas, eu não sabia da existência da wwe nxt, ok?
Até semana passada eu só sabia que existia a WWE. Dois dias depois, descobri o Lucha Underground (do qual falarei MUITO nos próximos dias).
aí descobri (mas ainda não vi nada) da Lucha Libre AAA.
E ai, tudo culmina na descoberta da Wwe nxt, programa da WWE pra promover novos nomes no cenário de wrestling profissional (bom...novos nomes nos EUA, ja que alguns nomes ali já vem com certa bagagem do cenário de luta livre de seus respectivos países de origem)

aí eu vi isso



Agora? 





Eu tô muito aquele fã arquetípico com um six pack de cerveja gelada, aquele beer-helmet com dois canudos diretos na boca e um dedão de espuma gigante com os dizeres "NAKAMURA & ASUKA #1"





Passional? Eu? Imagina........




Nenhum comentário: