quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

"Minhas férias", por Hak, the Bear.

SO.....em pouco mais de duas horas, eu entro no meu mais do que merecido período de férias. HOORAY!!!!! E como de praxe, como geralmente acontece nesse período, oficializamos o fim da "temporada 2016" do Groselha on the rocks. Tem mais uma Monster Mash prontinha pra publicar, apenas esperando a proximidade do final do ano (mentira, nem comecei essa porra ainda) e devo esporadicamente postar algo aqui e ali quando estiver entediado em casa sem ter o que fazer......NOT!!!!!!! Pq obviamente já tenho uma programação de férias prontinha aqui (bem aventurada a conexão ultra rápida aqui do trabalho. Já devo ter carteirinha de fidelidade lá na baía pirata). 



- São quase 50 filmes de artes marciais separados, para a maratona que, até alteração, será conhecida como a "SUPER DUPER AWESOME KUNG FU MOVIES NON-STOP MARATHON", com o melhor dos filmes de lutinha japoneses e chineses. Muito samurai, muito templo shaolin, doses homéricas de Jet Li, Jackie Chan, Sammo Hung, Gordon Liu e muita dublagem americana toscaça. 
- Dois JRPGs pra zerar no PS3: El Shaddai e Asura's Wrath. Se rolar, tb parto para Eternal Sonata e Resonance of Fate
- Pelo menos as duas primeiras séries Ultra (Ultraman e Ultraseven) e um ou dois Kamen Riders pra ver completas
- Se der, gibi e livros pra cacete e sem muito planejamento. 

Não digo tudo isso pq c'mon, guys.....MAS...eu diria que é bastante provável que uma parte desse plano de férias vire textinho no futuro aqui do blog, além das "sessões fixas" já planejadas. 

Da minha parte, estou bem orgulhoso com o ritmo de produção aqui no blog. Entre gifs, textinhos curtos, médios, gigantescos e gargantuas das proporções do post sobre Flex Mentallo, foram 817 posts. Mais do que todos os posts dos anos anteriores de existência do Groselha. SOMADOS!!! Hah, quem é o preguiçoso agora?? 
O Groselha tá começando a, devagarzinho, virar o que eu queria que ele fosse. O próximo passo?
Depois do delay em começar o site em domínio próprio, eu sinceramente não sei. Mas se não for pro blog mudar nos meus termos, melhor deixar ele bonitinho aqui no blogspot mesmo. "Se não está quebrado, não conserte", you know??

So....é isso guris. Boas férias, que os deuses em que não acredito mantenham parte desse friozinho gostoso que caiu sob os céus de SP nos últimos dias, depois de um calor dos infernos. Quem for disso de curtir as festividades de final de ano com família, que tenha uma mesa farta e cercada de gente.
Aos lobos solitários, que o fim de ano seja igualmente divertido. Nos vemos de novo ainda hoje. E depois disso, lá pelos idos de Janeiro.

Ou sei lá, antes disso, dependendo do meu humor. ^^

Nenhum comentário: