terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Squirrel girl appreciation moment: O guia de super vilões do Deadpool™



Leiam o gibi da garota esquilo. Isso não é uma sugestão, isso é uma ordem.

Mas eu sei que os senhores são espíritos anárquicos e combativos, sempre rejeitando quaisquer formas de autoridade e agora estão pensando "vá chupar um canavial de rola com câncer, seu urso puto"

Ok, primeiramente: vcs beijam suas mães com essa boca? Jesus Cristo.

Ok, tendo tirado isso do caminho: Já que os senhores ainda precisam de argumentos, apenas apreciem a awesome de um gibi que conta com sua própria linha de colecionáveis inexplicavelmente ficcionais: a coleção de cards do Deadpool, com descrições detalhadas de quase 100% do panteão de criminosos, masterminds, terroristas e toda sorte de malfeitor do universo 616, com comentários sempre pertinentes e atualizados de autoria de ninguém menos que o merc with a mouth em pessoa. 






E aqui não há preconceito. Tem cards de vilões nível B como os mostrados acima, cards como os figurões abaixo




E até um ou outro nível Z perdido


Anti heróis de alinhamento fluído? Oh, obviamente estes tb não são esquecidos: 





Meus preferidos? Os dois cards de Galactus. O original, destruído num combate contra o Whiplash (o vilão do Homem de Ferro, não o filme do baterista cujo professor é o cara que todo mundo lembra como JJ Jameson, exceto eu, hipster nojentinho que sou, que prefiro me lembrar dele como Vernon Schlinger pq Oz é uma série foda!!!!! E pq eu sou um hipster nojentinho, mas isso já havia sido estabelecido previamente)


E o refeito pelo gigante púrpura, mostrando que apesar das tendencias genocidas, o devorador de mundos é um cara legal.


Sério, vão ler o gibi da Squirrel Girl. Ela tem uma série de cards só dela (e a pergunta é: QUANDO DEMONIOS A MARVEL VAI LANÇAR UMA VERSÃO DISSO??? C'mon, guys, I want to give you money, you have to help me!!!), ela tem uma amiga que faz fanfics do Thor em versão gato e ela já ficou de boa só relaxando em pleno solo lunar ao lado de Galactus. E além disso, ela é fodona e chuta traseiros e nunca foi derrotada (o "Unbeatable" no nome dela não é apenas para fins de marketing, you know??). Se isso não for a epítome do awesome, eu não sei o que é!!!

Okay?? Okay!!!!!!

Nenhum comentário: