quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Uma pausa para a mais pura catarse de um homem acima do peso (ou "nada a ver com nada, mas....")




NOVENTA E OITO ANOS, SEUS PUTOS!!! NOVENTA E MOTHAFUCKING OITO!!!!!! ESTE INDIVÍDUO DUROU QUASE UM FUCKING SÉCULO!!!!!!!!!!!
CHUPA ESSA, PUTADA FITNESS!!!! VÃO LÁ, DOTADOS DO MAIS PURO WISHFULL THINKING COMER "CARNE DE SOJA" (e sim, eu estou fazendo aspas com os dedos enquanto escrevo isso apenas pelo elemento dramático) E BEBER SHAKES ALTAMENTE PROTÉICOS.
VÃO LÁ COMER BOLO "100% sem glúten" E QUESTIONAR O QUANTO EU ESTOU ENCHENDO MEU CORPO DE "toxinas" (aspas com os dedos) E "conservantes" (mais coelhinhos imaginários). AQUELE OLHAR DE SUPERIORIDADE QUANDO ME VÊEM TOMANDO MINHA LATINHA DE COCA NUM DIA DE CALOR?? ENFIEM!!!!!!

NOVENTA E MOTHAFUCKING OITO ANOS!!! E a melhor parte? COMIA UM BIG MAC POR SEMANA. TODA SEMANA. Desde que inventou o lanche. HÁ 50 ANOS!!!!



Godspeed, Mr. Delligatti. Ergo meu onipresente copo de café em sua homenagem e grato pela vida e obra. E pela longevidade, uma gigantesca validação de minhas escolhas alimentares pelos últimos 37 anos. Sláinte!!!

Nenhum comentário: