quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

nada a ver com nada (e desculpem o desabafo)


Sério, eu acabei de ler que existem planos pro início das filmagens dos spin offs baseados nos personagens do filme "Esquadrão Suicida".

mano....vai se foder, né? Eu fico desgraçado com essas coisas.......  Okay, sempre foi a respeito de $$$ (Quando a Universal decidiu criar essa idéia que todo mundo acha extremamente nova de "universo compartilhado" e fez "Frankenstein meets the Wolf men" em 1943, creiam-me, a primeira prioridade deles não era exatamente o "valor artístico" da idéia resultante) e tals, mas, man....... Pelo menos eles tentavam, you know? Ninguém que tenha visto "Batman & Robin" nos anos 90 pensou "ah, mas vamos assistir e ir ao cinema repetidas vezes pq existe uma grande trama a ser desenvolvida nos futuros filmes". Hurp Durp, "shared universe". mimimi "cinematic universe". 

Fucking hell. E eu aqui, ofertando minhas lágrimas aos deuses enquanto mendigo por uma season 4 de "Hannibal" e uma de "The Boondocks". Não me entendam mal, eu adoro o trabalho mais recente de Aaron McGruder, a hilária "Black Jesus". MAS MAAAAAANNNNN...... Imaginem o tamanho da úlcera devorando Huey Freeman após as últimas eleições americanas. 
Caralho, mano. Imaginem o que McGruder teria a dizer num mundo pós Kendrick Lamar, pós "President Trump", pós "Black Lives Matter" e pós "alt-right".
Ao invés disso, vou ter a chance de ver um spin off estrelado por, provavelmente, uma das hienas da Arlequina e sites e mais sites debatendo sobre o valor ou não da teia embaixo do braço do uniforme do Homem Aranha....

this is the fucking darkest timeline. Trocadilho não intencional. 

Hooray for us... >_____<  Fucking hell.....

Nenhum comentário: