sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Gamerlog #1 - it was a dark and stormy and VERY FUCKING BLOODY night.....

bla bla bla, sessão nova aqui no blog, bla bla bla, diarinho descompromissado de minhas incursões gameísticas e tals e......

EU FUCKING TENHO UM PS4 NOW!!!!!!

Uma foto publicada por Daniel de Oliveira Costa (@danieldeoliveiracosta) em

Eu tive que vender o pouco que sobrava da minha corrompida alma e deixar, junto, uns 2/3 dos meus orgãos internos, mas...hey........ meu primeiro videogame da geração atual
Hooray for me...
E, obviamente, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa com ele foi ...........deixar a caixa em cima do guarda roupa juntando poeira...

C'mon, guys, eu ainda tenho pelo menos uns 10 jogos de ps3 pra terminar, sendo que alguns deles eu nem comecei direito.
Então...na lista pra zerar...

- Odin Sphere
- El Shaddai
- South Park and the stick of truth
- Demon's Souls
- Saints row: the third

entre outros que minha carcomida memória não me ajuda a lembrar. 
Mas, anyway, peguei Demon's Souls e o terceiro episódio da franquia Metal Gear pra jogar, por nenhum outro motivo além de querer conhecer dois dos maiores clássicos da geração passada de consoles. Mas obviamente, eu não me ajudo muito no processo.
Comecei a jogar o primeiro representante da série Souls lá por meados do ano passado, mas aí eu fui sugado pelos dois vórtices que sugaram minha vida na segunda metade de 2016, conhecidos como Asura's Wrath e WWE 2k14 (escolhido por ser o ultimo a ter CM Punk e Rey Mysterio no roster, além de ser o ultimo pensado pra ser um jogo de ps3 e não um port feito porcamente da versão de ps4). O problema? Aquelas habilidades que são 100% do que te fazem melhor em qualquer jogo da série, o lance de desenvolver os seus reflexos e tals? perdidos.  E aí? tenta voltar pras fases iniciais e torcer pra memória corporal dar seus pulos ou abandono a Elphaba, minha maga level 42 e começo um personagem novo? Mas foi um trabalho da porra derrotar aquele cavaleiro gigante da primeira fase, a aranha gigante e aquele demônio de fogo da segunda..... >_____<....
Ainda sobre Souls, um outro problema: no atual momento, estou naquele ponto em que é interessante explorar outros mundos e, sendo minha personagem uma maga, seria interessante explorar o território onde magia me dá vantagens. So, bora entrar em Tower of Latria e....

- pessoas gritando
- maquinas de tortura
- sangue pra caralho
- cultistas de Cthulhu que sugam sua alma
- semi mortos pulando em cima de ti o fucking tempo todo, tanto atrás de ajuda quanto querendo a minhca cabeça.....
- GRITOS. O TEMPO TODO!!!!!







......NOPE.......


mano, eu jogo de noite, com fone de ouvido e quarto escuro pra não acordar Stella. NEM FODENDO eu consigo entrar nessa porra de fase. Cada coitado pulando pra cima de mim me proporciona um mini ataque cardíaco

Com relação a Metal Gear, o problema é outro: eu sou a própria definição de noobão. Sério, eu sou EXTREMAMENTE noobie. E tenho as habilidades stealth de um diabo da tasmânia enfurecido numa loja de lustres. Sério, a primeira missão do jogo é bem clara "SNAKE, NÃO ENTRE EM COMBATE, NÃO SEJA VISTO, NÃO DEIXE CORPOS, SEJA UM FANTASMA"


Nem 10 minutos depois, após duas tentativas tentando passar inconspícuo e falhando retumbantemente, só toquei o foda-se e saí rasgando fulaninho pela glória de Satanás. Sério, fui metendo o cutelo em um por um dos soldados, deixando atrás de mim um cenário digno do filme "O Predador". Because that's how I roll. Jason Vorhees não teria feito melhor. 


Pq afinal, os mortos não xisnovam e tals!!!!!!

Cheguei a dizer no twitter que talvez, apenas TALVEZ, Metal Gear não seja uma franquia pensada pra alguém como eu, mas acho que voi tentar de novo... Orgulho pessoal e tals....

Por enquanto é isso. Conforme minhas desventuras avançarem, voi narrando meus percalços por aqui....
See ya....

Nenhum comentário: