segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SPRR - Síndrome pós-Royal Rumble


Uma representação perfeita do meu estado físico e mental, ao acordar, às 4h50 da manhã hoje, depois de dormir DUAS HORAS por causa da porra do Royal Rumble ontem.
Uma representação perfeita do meu estado físico e mental neste exato momento, uma massa de dor de cabeça, sono e, ao mesmo tempo, sintomas de privação do mesmo, stress, desgosto, satanismo e arrependimento. 
"mas pelo menos o evento foi legal? Cadê os comentários?"

Comentários? vc quer os comentários, seu puto? Vc leu o parágrafo acima?

Hah.....mas ok, melhor puxar esse band-aid de uma vez.

NO GERAL....o evento foi maneiro.
Mas o nome do negócio é ROYAL RUMBLE, so, acredito não ser leviano afirmar que o grosso de qualquer avaliação num royal rumble vai depender do evento que batiza o show. 


Sim, John Cena vs. AJ Styles foi digno de figurar nas mesmas listas de grandes combates do ano (e isso que ainda estamos em Janeiro, vejam bem) que Omega vs. Okada e KO vs. Reigns foi bem legal. 



Mas o royal rumble.....


Ok...vão lá ler o texto do titio urso com minhas previsões sobre o RR, vão. Eu espero vcs voltarem. Vou estar ocupado demais tentando abrir a garganta do elefante que está dançando macarena em cima do meu cérebro.....

...........

..................



....voltaram? Ok..... errei quase tudo.
Hooray for me.
Well....teve Tye Dillinger e isso foi foda. Previsível, mas foda-se. 



Daí pra frente foi ladeira abaixo. 
- Uma parada legal, no entanto: Goldberg e Lesnar. Mano....do jeito que tão construindo esse feud entre os dois, eu não espero nada menos que o prefeito de Suplex City aleijando o veterano da WCW em caráter permanente. Dois "combates" que, somados, não duraram nem 5 minutos direito? Lesnar vai feito um diabo da tasmânia pra cima de Goldberg no Mania 33, onde deve ganhar de volta a vaga de "toughest mothafucka of WWE"




- Braun Strowman não chegou nem perto do recorde de maior número de eliminações, que, aliás, pertence a Roman Reigns e não a Kane, como disse antes. Sorry, guys.
- Balor? Angle? Samoa joe? nope.
A gente queria o Demon King? Toma James Ellsworth.
Queria Kurt Angle? Que tal Apolo Crews?
Samoa Joe? Nope, leva o Enzo que é o que tem pra hoje. 
- Mas ok, vá lá....regras do jogo. Mas C'MON......chegou a hora do número 30, todo mundo que ia entrar e que havia sido anunciado previamente já o havia feito, portanto, ninguém sabia o que esperar. Rollins? Triple H? Joe? Angle?

- Reigns.



.......Roman fucking Reigns........

Mano.......eu fico puto só de lembrar......tava tudo indo TÃO bem... Reigns vinha melhorando no ringue e nas mic skills (no pouco que deixavam ele falar, aliás), e ele vinha devagarzinho reconquistando o carinho do publico. E o cara vinha de uma luta muito bacana contra Owens mais cedo, no mesmo evento.......e aí, jogam ele no lugar de maior destaque do negócio. 

Ow, mas nope...não era o suficiente.
- Jericho, um dos MVPs da WWE de 2016? BANG, eliminado por Reigns.
- Bray Wyatt, uma das maiores preciosidades da empresa e que finalmente vinha recebendo o push esperado há milênios? BANG, eliminado por Reigns.
- Undertaker? eliminado por Reigns.
Ao final, o mais importante RKO da história da WWE evitou fechar o espetáculo com chave de chorume .....


.....e Randy Orton levou o Rumble, garantindo lugar no main event do próximo Wrestlemania.
Lembremos que o atual campeão do brand azul da empresa de Vincent Kennedy McMahon é, como vimos a noite passada, John Cena.
So, a menos que tenha alguma surpresa reservada pra gente na Elimination Chamber mês que vem......Orton vs. Cena como main event do Mania 33. ow....how exciting, right??? yep.....nope. 

Saldo final: um evento bem bacana, mas com um final horroroso. Um rumble sem surpresas, com um puta potencial desperdiçado (quando eu penso que Bray Wyatt QUASE ganhou essa porra....), preconizando um main event que já vimos mais de uma vez antes, no próximo WM e, cereja no topo do bolo, o começo do que pode ser o build up da ultima luta do Undertaker na empresa.



Contra Roman Reigns.

Cena queria esse combate.
Jeff Hardy queria esse combate.
E nem falemos de fucking Sting.

Nope. O homem que provavelmente vai aposentar o Undertaker..... 


"Foreshadowing"..... sutil, não? To be continued.....
Roman fucking Reigns.
E aliás, sabe o ganho de simpatia que o líder do "Roman Empire" ganhou nos últimos meses? 


yep......"like dust in the wind"

Boa notícia? o sono passou
A má? Foi substituído por episódios de gastrite nervosa, ocasionada por todos os motivos descritos acima, mais a raiva de relembrar dessa chorumada toda. 
Fucking hell.....

Mas tudo é apenas dor, medo, horror e desespero?
Nope, Kemosabe.
pq? 
Pq fiz um comentário sobre o promo da Elimination Chamber, que rolou num dos intervalos do programa e como ele me lembrou por um segundo a introdução ao piano que antecede a entrada de Broken Matt Hardy e Brother Nero aos ringues e ninguém menos que Queen Rebeca Hardy deu RT. The one single greatest achievement of my entire existence!!!!!!!



De resto, não passo por isso novamente sóbrio nem ferrando. Já planejando guardar uma gorda fatia de meu suado salário para a compra de comes e bebes para quando for assistir ao Wrestlemania. 
Pq obviamente eu vou continuar vendo WWE pq.....síndrome de Estocolmo, se quiserem chamar assim.....



Inclusive....bom momento pra eu reativar minha conta na network da NJPW.   

Nenhum comentário: