sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Monster mash #40 - SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSUPERflyyyyyyyyyyyyyyyy

Voltamos, crianças...


"Voltamos"....quem? 
Diabos, e pq o plural? Plural majestático? Nope, caralho, "nós, da organização Groselha on the rocks", a nababesca entidade por trás desse blog, corporação que no momento conta com .....well..... um funcionário, ocupando todas as funções, de editor chefe à representante legal e tiozinho do café.

No caso, eu. Hak, the bear.  Olá!!!! 

Quarenta edições, número redondo, primeira monster mash do ano, muita alegria, curtição e músicas que vão fazer vcs tentarem descobrir o quanto de soda caustica um corpo humano consegue ingerir antes de ser considerado clinicamente morto. \o/ YAY!!!!!!!!! Muita coisa nova (fui pego de surpresa ao descobrir que o NIN tinha lançado um EP no final do ano passado), algumas coisinhas esquisitas aqui e ali (comecei - e sei o quanto isso vai soar babaca, mas confiem no titio urso - a ouvir rap islandês. O flow dos caras é bem bacana e eu gosto de embarcar nessas jornadas "massarianas" atrás de música de outros cantos do planeta) e um ou outro clássico. 
Uma Monster Mash novinha, já pensada pra começar o ano com o pé direito e.........e c'mon, guys, vcs sabem tão bem quanto eu que essa é a MM que eu prometi postar aqui antes do final do ano passado, logo depois de sair de férias..... Mas tudo bem, eu tenho certeza que ainda é 2016 em algum canto da grande teia multiversal.....


So.......go? 

Nenhum comentário: