sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Eat nuts... kick butts.....


Oh boy!!!

OH BOY!!!!!









Eu confesso que fiquei um pouco incomodado com a presença dos Novos Guerreiros no tal show, afinal, estamos falando de um dos grupos mais buchas da Marvel, salvo uma curta fase em que os personagens tiveram histórias até bem legais, lá pela metade dos anos 90. Mas aí desencanei pq, segundo as informações passadas na maioria dos sites de cultura pop, o tom do negócio é ser realmente uma sitcom. E não duvido que usem apenas o nome do time de outsiders da marvel outrora liderados por Radical e com figuras como Namorita e Rage em suas fileiras, com o tom do grupo remetendo realmente à equipe da qual a garota esquilo já foi parte integrante: A hilária Great Lakes Avengers.



E no final das contas, foda-se quem quer que esteja nessa série: IT'S THE FUCKING SQUIRREL GIRL. Doreen é, junto com Carol Danvers, Kamala Khan e a Spider Gwen, uma das maiores dádivas surgidas no universo Marvel nos ultimos anos. Com roteiro de Ryan North e arte de Erica Henderson, o tom ultrapop do gibi é um daqueles quadrinhos que lideram a onda new pop recente, com gibis divertidos e transbordando sense of wonder que veio pra mostrar que histórias de super heróis não precisam ser apenas dark e pseudo-realistas (e essa onda chegou na editora rival/nêmesis da Marvel, primeiramente com a iniciativa do DC You e atualmente com o Rebirth). 

Esperem algo diferente de tudo atualmente feito com super heróis, tanto no cinema quanto na TV. Se feito do jeito certo, uma série com a Doreen estaria mais para um "The Office" com ação, algo no estilo de "Archer", ou Adventure Time do que Agents of Shield, Arrow ou qualquer outra besteira série do gênero atualmente sendo exibida....



Man......eu estou MEGA empolgado, nem voi mentir. E pela primeira vez, já que nada relacionado a adaptações de hqs marvel/dc costuma me animar muito (seja no cinema ou na tv). E pra quem não entende pq eu estou fangirlizando feito uma pré-adolescente, procurem a série atual da Squirrel Girl. é só ler o negócio e virar fã (man.....a "luta" dela contra Galactus é daqueles momentos que me lembram pq eu sou apaixonado por gibizinhos). 



e vejam só o timing: pra quem se empolgar com a personagem, a Marvel recentemente lançou um encadernado compilando alguns dos quadrinhos onde Doreen apareceu antes de ter série própria, incluindo a revista que traz sua primeira aparição (ri feito uma hiena lendo) e a obrigatória mini-série da GLA.



Pra concluir: ainda não falam nada de elenco ou algo assim, mas fica aqui meu casting dos sonhos: enquanto alguns citam a guria que interpretou a Barb em "Stranger Things" e alguns mais esperançosos citam Anna Kendrick, eu adoraria ver Anna Lore (que interpretou Daniel Bryan no curta "Wrestling isn't wrestling") no papel. 

I mean, just look at her....




Nenhum comentário: