quarta-feira, 14 de setembro de 2016

nada a ver com nada, mas...


Oi crianças....

Dia corrido, aquela fase do ano em que chove trabalho aqui na biblioteca, por isso o blog segue mais lentinho, pelo menos até essa sexta (talvez, até metade da semana que vem). 
To sempre postando gifs pra não dar a impressão de que este blog está passando por outro de seus hiatos ocasionais (well...o que vcs poderiam esperar de um diário virtual escrito e editado por um urso, animal conhecido por seus hábitos de sono irregulares - além de seu humor normalmente bipolar, alternando entre o hibernante e "uma máquina de matar peluda e fofinha"?)

Já que estou aqui, vamos puxar uma cadeira e trocar uma idéia?

So..... Falei faz tempo que tava fortemente inclinado a ter um site com domínio próprio e tals, cheguei a registrar o "groselhaontherocks.com.br" e tals, tudo bonitinho. Mas aí, dois problemas: não dava pra fazer a migração total do conteúdo (ou talvez até desse mas não posso dizer que a assistência técnica estava muito inclinada a me ajudar) e o visual.... bom, eu não manjo nada de webdesign e não curti os templates que a empresa que ia hostear meu site oferecia, gratuitamente.
A idéia ainda tá de pé mas eu preferi esperar até que tudo, do visual novo à velocidade da migração, ocorra nos meus termos. Até lá, hey: se não está quebrado, não conserte. That's my motto.

O que mais........ ah sim: a maratona do mês do Santo tá mega atrasada mas vai continuar, não se preocupem. Adoro aqueles filmes e o melhor SEGURAMENTE está por vir. E quando me acertar a esse respeito, podem ficar tranquilos que aí as maratonas cinematográficas do blog voltam a ter periodicidade mensal (eu não disse periodicidade certa, ok?). Mesma coisa a respeito da idéia do mini podcast que queria fazer sobre.....well.... you'll know. Lendo sobre e estudando edição de som pra entregar o negócio o menos amadoresco possível.

e pra concluir: continuo seguindo na maratona de Wrestlemanias e semana que vem posto a terceira parte. Mas já me adianto: quem quiser ter algumas horas de diversão e cotoveladas atômicas enquanto fazem um tour por Suplex City: seriously guys, procurem o Wrestlemania VI. Eu não consigo descrever com palavras o quanto aquilo é SO FUCKING AWESOME.

Aliás, até consigo. Mas só semana que vem. :-)

Nenhum comentário: