quarta-feira, 28 de setembro de 2016

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!


Foto tirada há 20 minutos

Existe uma versão disso em vídeo mas eu não vou postar pq não consegui me conter e me peguei cantarolando o tema de entrada do Sting. E o mundo já é um lugar lazarento demais sem registros sonoros de minha desafinada voz. 
Meu estado



"Pq?"

COMO ASSIM PQ, LITTLE JOHN. É UM FUNKO DO FUCKING STING!!!!!!!!

"E quem é Sting?"

oh boy, little John.....eu estava morrendo de ansiedade pra que vc me perguntasse isso.....

Eu tenho vários lutadores favoritos. Mick Foley, the Ultimate Warrior, etc. E se vc perguntar pra todo mundo, cada um vai dizer um nome diferente. Mas todos vão concordar em um ponto: nunca houve alguém maior que Sting.

"ah, vc está exagerando, Urso"

Ah, estou?






Nenhum comentário: