sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Monster Mash #37 - Aquela com William Shatner, Carl Sagan e o Demônio (and be cool, he is fine!!!!)



SEXTA!!!!!!!!!!


So, crianças........mais uma mixtape maiorzinha pra compensar a ausência na semana passada (não tem jeito. se não estiver absolutamente awesome aos meus olhos - e ouvidos - , eu só desisto de postar e tals). 
Aliás, considerando como gosto dessas Monster Mash gordinhas, até pela diversidade do que acabo encontrando em minhas andanças adentro da grande floresta que é o Spotify, venho pensando em deixar a MM quinzenal, ao invés de semanal como costumava ser (well.....). Claro que, lembremos, este blog tinha um plano de negócios muito bem estruturado, todo trabalhado em cima do fato de que eu abriria um Patreon após a milésima edição da sessão. E o que antes, segundo minhas mal ajambradas contas (afinal, eu fiz humanas) demoraria 20 anos pra ocorrer, agora tomará o dobro do tempo. Então, daqui há 40 anos, quando a tecnologia estiver tão avançada que conceitos como "weareable gadgets" vão ser vistos como algo "sooooooo 2020's", em algum canto do planeta, estará um grisalho urso septuagenário, ainda teclando em seu blog e finalmente esperando que joguem alguns centavos em minha direção, do alto do império de cultura pop e satanismo que estabelecerei de dentro da caixa de geladeira que chamarei de lar. 

SO........

Edição particularmente esquisita onde ouviremos Carl Sagan "cantar" sobre o universo e o Capitão Kirk cantar (se há a necessidade ou não de aspas aqui, deixo para que os senhores decidam e que a história me julgue) sobre morte. 

So.... who's with me??

Nenhum comentário: