segunda-feira, 9 de abril de 2018

....mas já que falei do Wrestlemania 34....



....o qual eu, mais uma vez, apenas para fins de registro, NÃO VI AINDA.....mas isso posto....

Tô vendo os comentários de geral sobre o evento e baixando BASTANTE minha expectativa já que, NO MÍNIMO, foi um evento inferior ao do ano passado (já vi gente chamando de "pior de todos os tempos" mas sempre desconfio desse tipo de hipérbole vomitada por gente no calor do momento). Incluindo, aquela que deveria ser uma das duas instant classic matches do show, AJ Styles vs Shinsuke Nakamura (a outra sendo, obviamente, Charlotte vs Asuka), com pessoas dizendo que foi boa....mas......

you know.... "mas"... conjunção adversativa...

E nesse caso, contando que essas pessoas estejam certas, e longe de mim, LONGE DE MIM querer insinuar qualquer coisa, mas.... só vou deixar isso aqui, okay? De novo, não estou sugerindo nada, mas..... só ... you know?? :-)


Nenhum comentário: