quinta-feira, 5 de abril de 2018

"There's a right way. And there's a wrong way. And then there's MY way"



Vcs e o Deus em que eu não acredito são testemunhas: EU ESTOU TENTANDO.
Podia estar fazendo birra, podia estar refratário à mudanças, mas eis-me aqui, vivendo sob o credo que prego neste blog, mesmo em momentos de extrema dificuldade, seus putos. 
Stone Temple Pilots lançou disco novo, o primeiro após a morte de Scott Weiland. Para substitui-lo, missão absolutamente ingrata, convenhamos, contrataram Jeff Gutt. Quem curte esses reality shows de música tipo X-Factor já conhece o rapaz (eu detesto esse tipo de programa, então, nunca tinha ouvido falar do cantor). 
Okay....STP.... provavelmente uma das pouquíssimas bandas que me acompanharam minha vida inteira. Ouvia lá em Avaré aos 18 aninhos, ouvia aqui em SP, entre idas e voltas da faculdade, aos 28 e hoje, aos 38, ainda sigo revisitando de vez em sempre. (Diabos, teve Monster Mash especial aqui no blog quando Weiland morreu)
Então, acho que posso dizer que é compreensível eu estar apreensivo com a mudança. Não é nem o caso de eu ser virgem nesse tipo de situação: Outra das minhas bandas do coração, o Alice in Chains, passou pela mesma tragédia, de ter que se reinventar quando seu carismático vocalista, Layne Staley, morreu em virtude de uma overdose. Mas a banda conseguiu retomar o rumo, com a ajuda do excelente William DuVal e segue firme e forte, tb com album novo recentemente lançado. 
Isso posto, portanto, "Viuvinha do Weiland", "Fanboy nostálgico" é O CARALHO. Estou aqui de espírito desarmado e peito aberto, desde sempre, aliás (bom, mais ou menos. Foda-se Chester Bennington), pronto pra curtir o disquinho novo. 
so...... bora? 


Posto o "veredicto" aqui assim que ouvir o suficiente pra ter uma opinião minimamente embasada....

Nenhum comentário: