quinta-feira, 12 de abril de 2018

RAMPAGE


Não sei se esse filme vai ser bom. I mean, okay, tem kaijus. E tem violência. E é baseado num jogo que eu adorava quando criança (pra quem não conhece, o diferencial de Rampage é que vc controlava os monstros destruindo a cidade e não o exército ou quem quer q tivesse tentando detê-los). E tem o The Rock...

...okay, esse filme vai ser awesome, mas eu não sei O QUANTO vai ser legal...Tipo, filme de kaiju é que nem pizza. Até quando é ruim é bom (me lembrem, quando eu finalmente fizer a maratona de filmes da Gamera, de aplicar essa máxima quando chegar na fase ruim da cinessérie, lá pelo final dos anos 70, começo dos 80). Anyways, meu ponto é: independente da qualidade do longa, CA-RALHO, que pôster lindo.
Esse pôsteres japoneses de filmes americanos sempre são melhores que os originais, né? Pqp, que arte legal.

Nenhum comentário: