quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Algum dia eu ainda eu ainda irei rir disso.....(ou: mais um podcast de cultura pop, pq não é como se já tivesse o suficiente disso no mundo......)



Eu sei, está uma merda, tive que subir no mega pq ainda não tenho um lugar bonitinho pra publicar, o som tá estourando pq eu OBVIAMENTE falei perto demais do microfone e tals, eu sei, EU SEI...
mas é um piloto então, se for pra cometer erros crassos, que seja agora. 
Até a estréia do ep. 01, de verdade, tudo isso já vai estar corrigido.
Enfim, tá aí... Postando antes que eu mude de idéia......
Se quiserem ouvir 15 minutos de minha voz, falando sobre timidez, o "fazer podcastal" e o maldito galo do meu vizinho e pq ele,  provavelmente, vai ser um participante recorrente do podcast, é só clicar aqui
E desculpem, por antecipação.... :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do podcast cara, ansioso pra ouvir os proximos com algum tema mais especifico

Hak, the bear disse...

sério? mesmo?? Pow, que legal. Postei esse mais pq, tipo, se eu fosse mexer até estar minimamente como eu queria que estivesse, eu não postaria nunca. Era mesmo, como falei, aquilo do exercício, de fazer todo dia até ir ficando bom.
De qualquer maneira, valeu pelo elogio e vou tentar manter, pelo menos, semanal. :-)