sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Post umbigocentrista absolutamente desinteressante, apenas ignorem....

Eu tinha um plano.
Eu tinha um plano.
Eu tinha um plano.

Era bem simples. Mas aí, em algum momento, eu desviei da porra do plano, seduzido por essa prostituta que é o capitalismo com seus sorvetes de 5000 sabores, action figures e gadgets tão modernos que estão a um passo de rivalizarem com a tecnologia de Gallifrey.
E aí, eu cheguei na atual situação. A depressão foi o primeiro sinal de que algo estava errado.
Mas okay, okay, distancia histórica é importante. Perspectiva. 
O plano é simples e tem a mesma genialidade da estratégia daqueles duendes de south park.



Fase um: fazer faculdade
Fase dois: Usar o $$$ de meu trampo pra sustentar a fase 3
Fase três: ???
Fase quatro: dominar o mundo.

Simples. Atualmente estamos na fase 3 e assim que eu identifica-la de forma clara e satisfatória, podemos seguir adiante. Digamos apenas que: as engrenagens finalmente estão sendo movidas. Não vou falar delas pra não agourar. 
Vcs? Bom, vcs vão inevitavelmente saber se o plano der certo.
"Pq vc vai falar dele no blog?'

nope.

Pq o blog É o plano. Ou, pelo menos, parte fundamental dele. 

Um comentário:

Anônimo disse...

emote surpreso