quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aliás, falando em Adnet, e lembrando que ele foi capa da Rolling Stone desse mês, que fez um especial de comediantes, vcs leram as entrevistas com o Renato Aragão e o Chico Anísio?
Assim, sem querer me comparar nem nada, mas eu sempre me achei um cara meio down, meio melancólico, apesar de todo mundo me achar um cara engraçado e tals.
Lendo as entrevistas de ambos, não consegui não notar um tom de melancolia nos dois (sendo que o Chico chega a se revelar portador de depressão). Mesmo os mais novos dos comediantes ali entrevistados se mostram sérios ou pessoas que sabem apreciar momentos de melancolia.
Isso bem que confirma aquilo do Woody Allen de que um comediante é alguém que tira humor da tragédia...

Nem to querendo provar ponto nenhum aqui nem nada, só to notando a ironia disso....
Eu acho...

Nenhum comentário: