quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Indie or not Indie?


Diabos, paguei a língua.... Outro dia falava que não me importava com o quanto uma banda obtinha fama, que eu queria mais é ver minhas bandas do coração tocando em novela, saindo em matéria na Capricho, Veja e outras revistinhas de qualidade duvidosa e isso pra que?
Pra que?
Pra me sentir todo incomodado ao ver que quase todo mundo que eu conheço curte Beirut, a ponto do meu amor pela banda quase desaparecer...

Damn it.... Mas vejam bem, a questão aqui é que uma banda virar modinha é uma coisa boa. Popularidade não precisa ser sinônimo de baixa qualidade. As vezes “a massa” presta atenção em algo que valha a pena. E isso é bom...

Ou pelo menos deveria ser. Mas fato é que eu estou incomodado pacas com isso....


Droga.... serei eu um maldito indie?
Mas eu nem gosto de Sonic Youth (condição essencial pra ser um legítimo indie. Mais até do que a presença do invariável par de all-star no pé).

Um comentário:

The Owl disse...

"Serei eu um maldito indie?"
SIIIIIIIIM!!!
E já usa all star, devo ressaltar..hahah