quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Definições de ano novo
- Ler mais. BEM mais.
- Ouvir mais música.
- Ir mais ao cinema.
- Aprender a ouvir Bob Dylan.
- Trocar de celular. Esse é legal, mas uma entrada USB pra poder passar as fotos pro meu pc faz falta.
- Tocar o foda-se na faculdade um pouco menos. Vejam bem, eu não disse que eu pretendo estudar mais, só “tocar o foda-se” um pouquinho menos. Perceberam a diferença?
- Aprender a ouvir Frank Zappa.
- Ter uma coleção de livros da Martin Claret grande o suficiente pra matar minha coruja de inveja.
- Aliás, viajar com minha coruja. Ir ver o mar com ela.
- Explorar São Paulo de forma a que eu continue olhando essa cidade linda com o olhar típico de alguém que a vê pela primeira vez.
- Ir pra um barzinho de Jazz.
- Me preparar pro show do Radiohead em março, aprendendo a cantar o máximo possível de musicas até lá.
- Se não der pra consertar, pelo menos melhorar um tiquinho minha relação com meus pais.
- Não esquecer da listinha de definições de começo de ano que nem todas as pessoas normais fazem (até pq “normal” não é exatamente um termo com o qual eu me sinta muito confortável).

3 comentários:

The Owl disse...

"Ter uma coleção de livros da Martin Claret grande o suficiente pra matar minha coruja de inveja". Porra nenhuma! Eu gosto mais da coleção, vc é mó paga-pau e...eu vou comprar mais que vc! Minhas bolhas!

Luifel disse...

Huhauhaauhua, duvido que isso tudo vai ser cumprido, principalmente o "tocar o foda-se". Se vc conseguir não postergar um trabalho sequer esse ano, eu deixo de ser vegano! Huahauahauhua

Anônimo disse...

Luifel, isto é tentador!!!
Bora toca menos foda-se hauhauha pelo menos no 1o semestre!

bjos flores!