quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ok, eu evito usar esse blog pra desabafos e coisas do gênero, mas pqp..
Outro dia no buzão, eu vejo um senhor sentado, visivelmente cansado e do lado dele uma menina que devia ter metade da idade dele, com uma puta cara de cu.
Depois de alguns minutos de viagem, ela vai descer, mas não sem comentar baixinho: “ai, nem levantam mais. Mulher pode estar mó cansada, homem não dá lugar”.

Ok....... no improvável caso dessa garota um dia vir parar neste blog, lá vai: Eu tenho costume de ceder meu lugar quando a chance surge, mas APENAS para pessoas velhinhas, deficientes, grávidas e gente com criança de colo (e o interessante é que sempre tem um lugar reservado pra pessoas nestas condições, geralmente ocupado por um(a) filho(a) da puta qualquer que sentou lá e não levanta por pura má vontade). Eu não sou obrigado, apenas acho de bom tom. Já inclusive cedi meu lugar pra garotas, mas nunca pq elas eram garotas e sim pq pareciam cansadas ou algo do gênero.
Mas eu nunca, repito, NUNCA levantei meu traseiro do meu devido lugar no buzão pra uma garota só por causa desta característica cromossômica. E muito provavelmente jamais o farei.
Mas, mais uma vez, só pensando na possibilidade desta garota parar aqui no blog, eu juro, JURO que me comprometo a SEMPRE ceder meu lugar no ônibus para QUALQUER garota, independente da idade e tamanho, contanto que consiga me provar dois pontos simples:
PRIMEIRO: Que possuir cromossomo XX não é uma variação de gênero característica humana, mas sim uma patologia. Sim, uma doença que lhe retarda de alguma forma a ponto de não conseguir ficar de pé num ônibus numa viagem de meia hora, quarenta minutos. E
SEGUNDO: Uma vez provado que ser mulher, ser XX, ter um útero, enfim, nascer com uma bu**ta é uma doença, vai ter também que provar que isso é responsabilidade minha. Não “minha” como representante do gênero XY, mas minha, especifica. Pq mesmo que o primeiro item fosse verdadeiro (e não é), ainda assim, qual a porra da responsabilidade que eu teria pela pessoa de pé no buzão ter nascido mulher? Nesse caso, pq eu teria que me sentir tão particularmente responsável e culpado por isso a ponto de abrir mão de meu conforto pessoal dentro deste veículo de transporte coletivo como única forma de compensá-la por tal falha de minha parte?
Provados ambos os pontos, eu levanto pra qualquer fêmea que aparecer em qualquer linha de ônibus em que eu estiver.
Caso contrário, minha filha, se quiser benefícios, engravida, perde uma perna ou simplesmente envelhece...

E mal-humorado é o cacete... ò__ó

Nenhum comentário: