quarta-feira, 21 de outubro de 2015

#BTTFday report: "Back to the future"


Eeeeeeee, um já foi.... Apesar do terceiro ser meu favorito da trilogia, é indiscutível que o primeiro é  um puta filme, apesar da minha relação conflituosa com ele.
Explico: Assisti esse filme na estréia, quando passou pela primeira vez no Tela Quente da Globo (lembro-lhes, senhores, que eu era um infante morador da cidade de Avaré na época, cidade que só foi ter um cinema lá pelos idos de 94*). Quando o filme acabou, por mais maravilhado que eu estivesse, eu confesso que fiquei puto. COMO ASSIM o filme acabou agora? ELES ESTÃO INDO PRO FUCKING FUTURE!!! TAKE ME WITH YOUUUUUU!!!!


Mal sabia eu que alguns anos depois.....


Enfim, que filme incrível. Adoro os pequenos detalhezinhos (o relógio na primeira cena emulando uma cena de um filme do Buster Keaton e que vai ser retomado no momento mais tenso da aventura, ou mesmo o fato de que a primeira coisa que ouvimos de "De volta para o futuro", antes mesmo de qualquer imagem, é o som de relógios.....).
Ok, bora pro segundo filme que a noite ainda é uma criança. ah sim, situation report: os snacks se foram, mas ainda tenho 2/3 de garrafa de pepsi. Wish me luck, guys!!!!! ^^



* e pro caso de algum dos senhores estar se perguntando, o primeiro filme exibido no cinema de Avaré e, portanto, o primeiro filme que eu vi na tela grande na vida, foi o longa dos Cavaleiros do Zodíaco, "A batalha de Abel". Sim, eu sei. Que droga, não?

NEXT;

Nenhum comentário: