quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Funkos pop customizados...


Acho que, nesse ponto do blog, não preciso explicar que eu sou absolutamente apaixonado pela série POP! da Funko, certo? Já tenho alguns e, depois da recente aquisição da minha Mary Poppins, minha coleção dos sonhos fica mais perto de ser completada (pq eu me iludo pensando que um dia eu vou ficar plenamente satisfeito e não vou comprar mais exemplares da série de bonequinhos cabeçudos).
Mas, obviamente, eu e todo mundo temos aquele personagem mais ou menos obscuro que gostaríamos de ver "funkonizado" e devidamente incorporado em nossas estantes.

Alguns artistas menos pacientes e absurdamente talentosos decidiram parar de esperar e customizaram seus próprios funkos e o resultado foi tão incrível que decidi listar alguns dos meus favoritos.
Alguns vão ficar só na vontade dos fãs. Mas talvez, alguns dos exemplares abaixo acabe, por um motivo ou outro, ganhando um lançamento oficial um dia, quem sabe? (Ou pelo menos, é o que eu gostaria de acreditar)
Wishful thinking? provavelmente, cara pálida.....:-)

Lobo

Galactus



Zoro



Xena (que é a coisa mais bonitinha do multiverso conhecido)



Furiosa



2pac, Eminem e B.I.G. (nota: não sei se essa foi uma série realmente personalizada ou se foram realmente lançados e são apenas EXTREMAMENTE raros - vi um usado do Notorious sendo vendido à mais de 1000 dólares na amazon O_o - mas, fica a menção)



Daft Punk



Superman e Batman (baseados em suas versões da mini-série "Red Son")



Ash Ketchum



Hellboy



GAROTA ESQUILO, porra!!!



Ultraman



e, claro, como não poderia ser diferente....

Jareth



e Ziggy FUCKING Stardust....


Oh boy...... Inveja da porra....(seriously, vcs viram aquele da Xena???)  >_____<

Nenhum comentário: