quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pequenas conquistas.....

E depois de um dia brigando com isso (e mais algumas horas apenas criando coragem pra tocar a idéia adiante), criei uma página pro blog no FB. (o ar de auto importância nisso me deixa profundamente constrangido só em pensar no evento....)
Não vejam isso como eu capitulando diante da força irrefreável da rede social regida por Mark Zuckerberg. No, sir.
Pensem nisso como uma vitória da resiliência do espírito humano: EU consegui instalar uma parada envolvendo javascript e html no meu blog.

EU. Alguém incapaz de entender algo mais complexo envolvendo html mesmo que disso dependesse minha integridade física.

HOW awesome is that???


*grilos*


..........ok, vão todos pro inferno...... ah, e curtam minha pagina, ok? Ou não. Eu vou entender, juro. Facebook é eeeevil.. :-)

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que em algum momento seria interessante você abrir um grupo para os leitores conversarem no FB :)

Unknown disse...

Koku aliás, não entendo comentários de blog ¬¬'

Hak, the bear disse...

Criei...acho... https://www.facebook.com/groups/1929361267290069/